Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, null given in /home/gasom490/portalrendaextra.com/wp-content/plugins/quick-adsense-reloaded/includes/post_types.php on line 46

Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, null given in /home/gasom490/portalrendaextra.com/wp-content/plugins/quick-adsense-reloaded/includes/post_types.php on line 46

Uma das melhores formas de garantir uma renda extra é através das plataformas de afiliados. Se você está pensando em trabalhar divulgando produtos em troca de comissões, está na hora de conhecer as melhores plataformas de afiliados para ganhar dinheiro.

Para quem está começando nesse segmento, é interessante mencionar o conceito de afiliado. Trata-se do profissional que divulga e vende produtos digitais em troca de uma remuneração em dinheiro.

O valor recebido é chamado de comissão e é calculado sobre o valor de venda do produto. As comissões pagas no mercado de afiliados podem variar de 30 a 70%! Ou seja, boa parte do valor de venda fica para o afiliado.

Por isso tantas pessoas estão apostando no mercado de afiliados, que já é considerada a melhor forma para ganhar dinheiro online. Se você deseja ser um afiliado de sucesso, o primeiro passo é escolher bem uma plataforma de afiliados.

É através da plataforma que o afiliado encontra produtos para vender. Cada uma das plataformas existentes no mercado tem uma forma de calcular as comissões. Muitas pagam por cliques nos anúncios (CPC – Custo por Clique), outras pagam por ação realizada pelos clientes (CPA – Custo por Ação).

Como existem várias plataformas para ganhar dinheiro como afiliado, é preciso que você avalie cada uma delas e escolha a que oferece maiores comissões. Vale a pena também pesquisar por opiniões de outros afiliados, para saber se elas realmente pagam.

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Listamos as 5 melhores plataformas de afiliados que pagam de verdade. Muitas delas são velhas conhecidas do mercado, outras são estreantes nesse segmento. Confira:

1 – Hotmart

Essa é uma das melhores plataformas de afiliados da atualidade, com comissões de até 80% sobre o valor das vendas. É uma taxa superior à média paga das pelas plataformas similares.

A Hotmart paga por ação, o que significa que você começará a ter lucro como afiliado quando conseguir gerar conversões (vendas) dos produtos a que estiver vinculado.

2 – Eduzz

Outra plataforma relativamente nova no mercado de afiliados, a Eduzz está conquistando a atenção dos afiliados em razão de suas políticas mais transparentes.

Ela permite um acompanhamento completo dos ganhos, o que é ótimo para que você controle suas ações. O pagamento também é feito com base no CPA e as comissões podem ser altas em alguns nichos de produtos digitais.

3 – Monetizze

Uma das plataformas mais simples para quem pretende começar como afiliado. A Monetize é de fácil acesso e domínio. O pagamento é feito com base no CPC, ou seja, Custo por Clique.

É uma ótima opção caso você já possua sites e blogs com grande volume de tráfego, pois será possível conseguir muitos cliques nos anúncios publicitários.

4 – Awin

A Awin é uma plataforma de afiliados que integra duas outras que já existiam no mercado, a Zanox e a AffiliateWindow. As duas, mas principalmente a Zanox, já eram grandes antes, de forma que agora o potencial para afiliados tende a ser ainda maior.

Grandes marcas estão dentro dessa plataforma, o que é ótimo se a sua ideia é divulgar produtos de qualidade, com preços mais altos e comissões mais em conta.

5 – Google AdSense

Sem dúvidas a plataforma de afiliados mais conhecida no mundo do marketing digital, o AdSense possui milhões de usuários cadastrados. O pagamento é feito com base no CPC, através de banners publicitários que você pode colocar em vários lugares do seu site ou blog.

Apesar de ter apresentado queda nos últimos anos, o Google AdSense continua sendo bastante lucrativo. Outra vantagem de utilizar essa plataforma é a certeza de que você receberá o pagamento quando atingir a quantia mínima para saque. Afinal de contas, estamos falando da gigante Google aqui.

Vale a pena ser afiliado digital?

 

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Se você ainda está se perguntando se compensa ser um afiliado digital, saiba que esse segmento é muito promissor. Vários profissionais estão alcançando grandes margens de lucro trabalhando como afiliados digitais.

Para crescer nessa carreira você só precisa ter visão empreendedora e aprender tudo sobre as melhores estratégias e técnicas de venda online. Comece agora mesmo a investir no mercado de afiliados.

DEFINITIVO: Descubra Agora o Método ÚNICO e Simples usado para Criar Negócios De Sucesso Na Internet 100% Do Zero.

E Ainda: Na aula mostro na minha conta o valor R$ 81.548,25 que recebi online, e como você "pode copiar o que eu fiz" mesmo sendo iniciante.

Entre para a comunidade!

Classificados, empregos, negócios online e oportunidades. São milhares de dicas e conteúdos gratuitos todos os dias! Aproveite e faça grana extra, anuncie grátis!

Tópicos Relacionados

As melhores redes sociais para ganhar dinheiro fác... As redes sociais estão cada vez mais em alta no mundo digital. O Facebook, por exemplo, já conta com bilhões de usuários registrados em todo o mundo. ...
5 dicas poderosas para ganhar dinheiro como afilia... Esse artigo é para você que está querendo montar um negócio online, mas não sabe por onde começar. Uma das formas mais indicadas para estrear nesse se...
Como montar um negócio lucrativo na internet Ser empreendedor digital é considerada a forma mais eficiente de ganhar dinheiro nos dias atuais. Vários profissionais estão ganhando verdadeiras fort...

Gostou! então compartilhe

Compartilhe este post com seus amigos!